quinta-feira, setembro 22, 2005

Oficina Livre

Existem coisas que podem ser mais instigantes para fazer na escadinha que chupar jujubas.

(vide "Sobre a inovação")

5 comentários:

Anônimo disse...

Peço-lhe licença para participar de "PhiAtTropia" em "PhiAtTro".
vide: phiattropontobloggerpontocompontobr

Agradecido!; desde já...

Anônimo disse...

Luísa querida.
Saiba que o post das jujubas está guardado em meu coração. Acho que jamais esquecerei dele. Quem sabe um dia estaremos vc, eu e a Lulu nessa escadinha...rs. Sonhar não custa nada...
Beijo flor...

Anônimo disse...

Olá caríssima!
Puxa, há tantos dias não entrava aqui para pedir-lhe um pouco de açúcar ou espiar apenas.
Hoje entrei, e me surpreendi, porque lendo os últimos post, parecem que você os escreveu pra mim(pra mim ou pra eu?!), enfim, pra nós.
Definitivamente, meus dias têm sido assim como vc descreveu, e hoje, que não tenho aula até pensei em ir dar um passeio sozinha, pra sair um pouco da dependência dos amigos, dessa eterna felicidade de ser aceita, e quando nos deixam esse eterno buraco em que de tanto não caber, nos jogamos. Acabou que nem sai, quer dizer, sai do trabalho e peguei a carona pra facul, porque já e a rotina mesmo, bom, pelo menos pude vir lhe fazer essa visitinha, que já valeu um absurdo só pelas confissões que li.
Melhoras pra vc, e pra mim(ou pra eu, de novo?) pra nós, que pelo visto, andamos precisando de uma maré estilo Tsunami pra tudo valer a pena, simples e feliz assim.
Beijos,
Fefê - de Miss Hyde esses dias!
www.pequenasconspiracoes.blogger.com.br

Anônimo disse...

Resposta PhiAtTro:

Os desenhos são de um artista que se chama Cy Twombly. Um cara genial da nova geração. A produção é de Renato Silveira Borges... Meu produtor...hehehehe.

Quanto ao sentimento de paz... Fi-lo existir em meu coração... Ao menos tento...


Abraços

Anônimo disse...

Eu acho que esse post é muito mais complexo do que eu imaginei. Sinceramente, não entendi. rsrsrsr Beijocas menina. Fica bem.