sexta-feira, setembro 16, 2005

Solilóquios III

Por que eu penso tanto? Não valeria mais minha vida se me atirasse em precípícios ou voasse antes que eu pudesse censurar meus atos? Valeria? Ah, o eterno não-saber...

Quando perguntassem aos homens que mulheres os atrai mais, deveriam responder: as que têm as cabeças nas nuvens em sincronia com um concorrente no reino animal.

Já tentaram morder seus cotovelos? Eu já tentei ser feliz. Sempre.

Às vezes grito por dentro (ou por fora) e me arranho só pra sentir minha vida mais de perto. A dor pode ser um alívio quando pensamos que estamos virando pó prestes a ser limpado por um espanador de camareira francesa.

Sinto-me usada quando uso as pessoas. Usá-las sempre é a minha intenção, por que tenho a impressão de que sempre acontece o contrário? Minha vontade de ser prestativa é maior que mim, devemos exercer nossas funções embora alguns esqueçam-se das deles.

Já tentaram bater a cabeça na parede? Um apredizado e tanto. Dói. (Sei que deveria ter aprendido isso na primeira vez, aos três anos).

Não adianta: posso estar arrancando os cabelos, mas o céu de Belo Horizonte sempre me faz sorrir quando necessário. E me acompanha nas minhas horas de choro.
(Chora comigo, céu, companheiro amigo eterno infinito que não me abandona e me rege do seu estranho modo perspicaz e sempre lindo). (Ri comigo também).

Para sorrir sem entender, olhe um símbolo oriental. Não importa o significado.
Mas sim o mistério.



6 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuaa!!! pooooh!! eu digo por experiencia propria: bater a cabeça dói pra KCT!!!! (desculpa o palavrão!!!)... mas fala serio pra mim lembrar depois d 14 anos a dor, eh pq foi intensa com força!

anyway... lu, ainda escreveremos um livro com nossas diversas teorias, incluindo a d q soh chove na horta qndo não podemos! hauhauhauhau!!!

bjus lulu! se cuide uide!

ps: naum se esqueça... ninguem merece suas lagrimas, e mesmo quem as merece não a faria chorar... sempre q akela lagrima maldita tiver incomodando lembre disso ok??

Anônimo disse...

se eu pudesse mudar de nome, mudaria para mal entendido... acho que os nomes devem dizer o que a gente é ou faz...

e o céu de beagá não sorri quando necessário, nem chora quando necessário... ele não chora faz tempo, e cansei dele sorrindo na minha cabeça todos os dias ao meio dia... pelo menos dois copos de água ao chegar em casa e me proteger daquele sorrisão amarelo e insistente...

é natural do ser humano usar e não querer ser usado e bater a cabeça na parede é o melhor remédio para qualquer dor...

e se perguntarem que mulher atrai mais, todos deveriam se calar... não importa o significado, mas sim o mistério...

Anônimo disse...

putz..
que coisa legal isso de conseguir falar tudo claramente

Anônimo disse...

q feio!!!!!!!!
Q lindo!!
pedala!

Anônimo disse...

Fazia tempo que num vinha aqui. Vou voltar. Com certeza. Você é inspiração pra qualquer um! Beijo.

Anônimo disse...

Nao me leve a mal mas me divirto com a acidez de tua tristesa. Realista, mas acida. Sorte a tua que horizonte contina belo... dah para roubar energia do sol...