domingo, outubro 23, 2005

A propósito da música

"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar"

Porque tudo é muito real e tocável e só vôo quando danço. Porque a vida pode ser difícil, mas algumas coisas sempre nos dão prazer. Porque a minha vida tem trilha sonora. Porque tenho música para quando estou triste que me deixa mais triste e que assim me faz querer ser feliz. Porque querer ser feliz é o que basta. Porque tenho música para a felicidade que eterniza o momento. Porque meu erro é em fá sustenido. Porque dó é o início e o fim. Porque ainda vou tatuar uma clave de sol em local estratégico. Porque música rega a alma e pode regar o corpo. Porque ela nos tira da nossa inércia. Porque cura a hipodondria social. Porque talvez ela seja sempre a resposta de um "por quê?". Porque esse é o único caso que o que marca é a resposta, e não a pergunta: música e só.



P.S.: Porque meu sábado musical foi a resposta que eu esperava. Agradecimentos ao cLAP! (porque palma ao contrário é música que toca) e ao Los Hermanos (porque se a música emociona por si só, imagine com o fervor de um estádio todo cantando e pulando).

7 comentários:

Anônimo disse...

alimento da alma, devaneio do corpo, sedução do incerto...
perfeito agora
agora
agora
agora
agora

Anônimo disse...

A musica é a maneira mais simples de demonstrar o quanto a vida é bela. Viver sem musica é impossivel.

Anônimo disse...

Terapia das mais eficientes! Sabedoria e música é tudo que precisamos.

Anônimo disse...

gostei de 'cLAP, porque palma ao contrário é músia que toca'. putz, parece até slogan! [já pensou em fazer comunicação?]

aiai, Lú, eu nem fui nesse show, falta money, que é gúdi i nóis num hévi, como diriam os mamonas assassinas que foram assassinados por montanhas. af!

bonito texto!
;o)

Anônimo disse...

Moça, estou convencida de que a música é uma das maiores criações que existem na face da terra, aliás, nem dá pra pensar como foi que esse negócio surgiu, mas ter trilha sonora para vida é o que há de maravilhoso! Aliás com o quê que música não combina, heim? Rs e por falar nisso, eu vou é escutar umas músicas aqui :p

Anônimo disse...

eh verdade...

Anônimo disse...

pq a música é um estado de extâse da alma.
pq somos tds sensitivos pelo som
pq a música toca e somos tocados por ela
e pq agora existe pendrive para levarmos nossas mp3 onde quiser.