quinta-feira, julho 13, 2006

Direito de Resposta

O amor é estado latente de angústia, é querer perto se longe e longe se perto, é medo de perder o que não possui, é querer sempre o sorriso do amado, é egoísmo, é felicidade forjada em ouro-de-tolo, é vertigem, é frio permanente na barriga, é ânsia, é desejo, é hormônios, é medo de ser só, é não querer admitir que si mesmo não basta, é sentir segurança nas mãos dadas e insegurança em todo o resto, é a busca de saciedade dos instintos mais primitivos, é ter motivos pra tentar (em vão) ser perfeito, é procurar escapatória na mentira, é ópio que corrói, é utopia perceptivelmente ilusória, é dancingue dos sentidos sem senso, é esquecer de respirar, é sufocar(-se).

E engorda.

É colocar-te nesse papel se não te agüento em mim. É não te agüentar em mim se sei que não estou em ti. É pra não querer estar em ti, é querer sufocar o orgulho.
(Amor e tristeza são orgulho ferido de fêmea ou grito de liberdade.)

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que existe melhor estação seja outono ou primavera para seguir nossos anjos?
Veja no Lua em Poemas em Poesias.
Bjs e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Ow, naum sabia q vc ainda postava nisso aki!
Mto foda o texto. Seria o amor uma forma de egoísmo, e não amamos pessoas, só o que elas nos fazem sentir?...
Bjos!^^

Anônimo disse...

como disse, tudo q vc escreve é lindo... mas romântico, bobo e ingênuo que sou, prefiro crer em outra concepção: amor é a vontade de permancer aqui apenas para arrancar um sorriso da pessoa amada!

é, pensamento bem idiota... o galvão q tem razão viu...