segunda-feira, janeiro 14, 2008

Round Final

Eu estava aqui a pensar nessa minha longa espera, sabe, a espera que é humilde em si mas que guarda todas as arrogâncias e pretensões, eu espero o dia em que você me cause inveja, jovem, inveja, não preciso disso para sentir-me viva, só não quero sentir-me competindo com um alguém que não parece ser digna de tal competição, alguém que debate-se com seu mísero talento para fazer algo parcamente tolerável, alguém que sempre que chamo ao ringue me mostra uma cara já deformada das batalhas, alguém em quem eu teria dó até de cuspir.

Estou lutando sozinha. Eu a invejo.

2 comentários:

Unknown disse...

quer dizer entao que a bunda tambem tem motivações literearias this world is a esquisite fair como diri charlie brown

Anônimo disse...

Eu é que invejo a sua coragem de dizer isso bem dito aqui, tão abertamente.

Ou será que você está falando com a Luísa?

Porque às vezes eu tenho inveja de mim. Mas da "mim" que se esconde. Como a gente pode ter coragem de alguém tão covarde?

Enfim... será que você me compreende? rs