domingo, outubro 23, 2005

A propósito da música

"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar"

Porque tudo é muito real e tocável e só vôo quando danço. Porque a vida pode ser difícil, mas algumas coisas sempre nos dão prazer. Porque a minha vida tem trilha sonora. Porque tenho música para quando estou triste que me deixa mais triste e que assim me faz querer ser feliz. Porque querer ser feliz é o que basta. Porque tenho música para a felicidade que eterniza o momento. Porque meu erro é em fá sustenido. Porque dó é o início e o fim. Porque ainda vou tatuar uma clave de sol em local estratégico. Porque música rega a alma e pode regar o corpo. Porque ela nos tira da nossa inércia. Porque cura a hipodondria social. Porque talvez ela seja sempre a resposta de um "por quê?". Porque esse é o único caso que o que marca é a resposta, e não a pergunta: música e só.



P.S.: Porque meu sábado musical foi a resposta que eu esperava. Agradecimentos ao cLAP! (porque palma ao contrário é música que toca) e ao Los Hermanos (porque se a música emociona por si só, imagine com o fervor de um estádio todo cantando e pulando).

9 comentários:

César Lacerda disse...

alimento da alma, devaneio do corpo, sedução do incerto...
perfeito agora
agora
agora
agora
agora

Giovani disse...

A musica é a maneira mais simples de demonstrar o quanto a vida é bela. Viver sem musica é impossivel.

Abud disse...

Terapia das mais eficientes! Sabedoria e música é tudo que precisamos.

Livinha disse...

gostei de 'cLAP, porque palma ao contrário é músia que toca'. putz, parece até slogan! [já pensou em fazer comunicação?]

aiai, Lú, eu nem fui nesse show, falta money, que é gúdi i nóis num hévi, como diriam os mamonas assassinas que foram assassinados por montanhas. af!

bonito texto!
;o)

Diane disse...

Moça, estou convencida de que a música é uma das maiores criações que existem na face da terra, aliás, nem dá pra pensar como foi que esse negócio surgiu, mas ter trilha sonora para vida é o que há de maravilhoso! Aliás com o quê que música não combina, heim? Rs e por falar nisso, eu vou é escutar umas músicas aqui :p

d disse...

eh verdade...

Demétre disse...

pq a música é um estado de extâse da alma.
pq somos tds sensitivos pelo som
pq a música toca e somos tocados por ela
e pq agora existe pendrive para levarmos nossas mp3 onde quiser.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,