domingo, outubro 30, 2005

Pracinha

Na pracinha antiga, singela, pequena, com playground vermelho. Lá estava minha infância a cantarolar alegre, a brincar na areia, a escorregar pelos meus bracinhos pequenos. E eu rodava, gritava, era serelepe e pimpona, como era feliz!

Penso agora que nascemos com toda a felicidade nas nossas mãos, e que ela vai escapando aos poucos, mas contemos isso enquanto retornamos à origem. Por isso eu deito na barriga da minha mãe, por isso que eu tranço os meus cabelos ainda - só que agora sozinha - , por isso que eu gosto de espantar pombos ( e também porque eles são ratos com asas), por isso que eu rio das mesmas coisas sempre, por isso encanto-me pelo aprendizado, por isso que eu gosto de chuva, por isso que eu volto. Sempre.

Obrigada por voltar comigo...!

7 comentários:

Bia disse...

q lindooo!
mas q garotinha serelepe dançando na chuva! XDDD~
mas como é boooom ser criança! (mesmo q não o sejamos mais, mas é sempre bom relembrar a infância, principalmente com um "gostinho" a mais de uma novidade da mocidade! huhuh!)

kissus Lú, garotinha q não tem mais a cara d criança de 3 anos atrás, mas que ainda brinca de brincar na chuva!

Livinha disse...

Ah, o fds passou, só vi seu comentário agora e tenho fichamento enorme para fazer [faze de surto total]

bjos ;o)

César disse...

por estar na estrada juntos

Marcinha BBB disse...

Parabéns pelo blog!
Fala do dia-a-dia de uma forma bela e simples como realmente é!
Sou professora de literatura e apaixonada pela arte das palavras, vc as expressa muito bem!

Posso adicioná-lo como preferido?
Bjos
Marcinha BBB

Abud disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Happiness rules!!!!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,