sexta-feira, agosto 19, 2005

Medo

Eu tenho medo de quando toca, toca, e ninguém atende. Quando o seu celular está desligado. Quando não consigo falar com você. Quando não consigo o rastrear. Quando eu mesma falo em "rastrear". Quando você simplesmente some, nem que seja por alguns momentos. Quando eu tento agir como se você nunca tivesse existido. Quando tento agir como se você nunca estivesse existido pra mim. Quando tento agir como se eu nunca tivesse existido pra você. Quando eu não consigo falar com você para ter a certeza de que pelo menos alguém existe para alguém: você para mim.
Eu tenho medo quando penso no que pode acontecer. Quando penso que você pode estar se jogando em algo ou de algo de olhos fechados. Quando penso que você pode se cortar sem querer. Ou por querer. Quando penso que você pode estar comendo ou ingerindo coisas estragadas (por que nunca olha o prazo de validade). Quando penso que não estou por perto para garantir a sua segurança. Quando penso que você está feliz com isso.
Eu tenho medo de saber que você se esqueceu de pensar em mim. Que isso signifique liberdade para você. Que você goste dessa liberdade.
Eu tenho medo de que você se esqueça que eu tenho medo. E tenho medo que isso seja para sempre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Filha,

Acostume-se com o medo. Melhor: domine-o.

Senão, a coisa certa a fazer será algo errado, muito errado.

Beijos do Rodrigo

Anônimo disse...

Hum...o medo faz parte da vida, é uma reação natural do ser humano, apesar de que devemos enfrentá-lo por que senão não vivemos. Não fique tão triste e se conforme...afinal, ter medo é bom! Ruim é ter medo de ter medo.

Quer dizer q eu naum comento aki naum, hein , Luísa??? Se vc observar, 2 dos ultimos 3 posts (ou seja, desde que eu comecei a entrar) tem comentario meu, e o outro soh naum tem pq eu comentei na hora com vc no MSN e ateh fiz umas viajens sobre cobras e bambuzais, lembra?
E se vc tah puta pq eu naum comento, fala comigo ao invés de ficar chorando pros outros (e na internet, o q eh pior), oras!
(hehe, mas tah de boa...=)
Bjos!!!

Anônimo disse...

o medo move montanhas... se não fosse o medo da chuva o homem não procuraria abrigo! ^^

me add no msn: filhotesilveira@hotmail.com

Anônimo disse...

iria comentar se nao estivesse com medo>jhrytiiiop
why?
don`t believe in truth`^^^^sí sí

Anônimo disse...

iria comentar se nao estivesse com medo>jhrytiiiop
why?
don`t believe in truth`^^^^sí sí

Anônimo disse...

O medo é um fato.

Pior, é um sentimento... e o problema dos sentimentos é que eles são bons em certas medidas, mas se te dominam, você só percebe tarde demais.
De novo, o conselho do caminho do meio: não seja destemida demais, mas não tenha medo de tentar o que você não tentou ainda [mas que vá a favor de seus princípios, viu???]

bjos ;o)

Ah, vida d brian é ótemo.. vc não entendeu a sátira ou o assistiu com olhos sérios demais para não rir com o non sense.. De qq forma, prefiro o Cálice Sagrado. hehehehe mas é mais non sense ainda!

Anônimo disse...

Olá Luísa! Acho que definiria isso em 4 P's e me corrija se eu estiver errada, eheheh. Paixão, Posse, Proteção e Perigo. Estes dias eu não estou postando pq estou na casa da mamy em outra cidade e o pc dela é um dinossauro, pode-se dizer... ahaha... segunda-feira as coisas se normalizarão! Prometo olhar seu blog com mais carinho! Um beijão e bom domingo!

Anônimo disse...

Não Luisa, querida. Não cessaram. Acabou de nascer um novo sol. E eu queria agrdecer imansamente sua presança constante no meu quarto, viu? Obrigada por tudo.