segunda-feira, agosto 08, 2005

Sobre o nada

O que tenho a dizer hoje é nada porque acordei me sentindo arroz-com-feijão. Ora, se não é do nada que se começa tudo? Claro que arroz com feijão nunca vira canjiquinha da Tia Mercês, mas, enfim, feijão fica diferente com uma folha-de-louro.

Hoje, por exemplo, percebi que ser a filha predileta de Rajneesh também é ser arroz-com-feijão. De que adianta ser mulher se ainda existe a felicidade (ou a tristeza) morna e indefesa do nada? Sim, indefesa, mas a covardia humana nem sempre a ataca. Filhas de Rajneesh não a atacam, quanto mais a predileta, questão de honra, enfim.

Oh, sim!

Só mulheres sabem usar folha-de-louro...

4 comentários:

Anônimo disse...

(comment 1, take 2... and... ACTION!...)

Sondando as sinapses nervosas da moça, talvez só assim seria possível compreender em sua totalidade, meu bem...

Vc é marcada pela mais pura e bela introspecção, talvez um dia vc entenda o q escreveu (apesar de eu achar q as coisas não devem ter sentido e ele o é feito a partir da leitura sua e dos outros, enfim...)

bjos...

Anônimo disse...

Ow, amei seu texto.... DADAÍMOS ATÉ MORRER! UHU!


foi mau, mas ODEIO arroz com feijão.. vc num pode ser um prato de pão com manteiga, não????


uhuhuhuhu... bjos ;o)

Anônimo disse...

Quer dizer que acordou mais ou menos? Bom, eu não ousaria dizer feijão com arroz é mais ou menos! É excelente! Diria até que é quase perfeito. Quase não! É próximo à perfeição! Isso muda as coisas, né? rs... é só temperar direitinho, a vida é assim tbm. Precisamos de tempero para dar sabor às coisas! [ ]'s. E obrigada por sua visita em meu blog!

Anônimo disse...

nooooooooohhhh!!! q bom.... q eu naum entendi mta coisa! hahauahuahuhauhaua! seja quem for esse rajbinmishtch... mas perai, arroz com feijão ruleia!!! como assiiiiiiiim!!! mas sem folha-de-louro, senhorita do quibe com hortelã! HUAHUAHUAHUA!

e........ noooh! *lendo os comentarios acima* uhn... "meu bem" HUAHUAHUAHUAHUA!!!! pois eh como eu disse na aula d fisica... se o amor é nada... mas o nada é tudo... o tudo eh nada, então o amor é tudo! XD~ *profunda hj*

pois eh, deixa eu ir moça! flwwws XD