quinta-feira, agosto 11, 2005

Dados

Olha-se no espelho e tenta tocar a imagem, a garota atrás do espelho, e questiona se seria si mesma quem a olhava perplexa do outro lado. Como se, de repente, surgisse um abismo que liga as idéias às imagens, sendo o mundo à sua volta de uma aleatoriedade assustadora.

Às vezes é difícil acreditar que a sua vida aconteça na sua própria vida.

(Talvez a felicidade esteja na crença do que é inacreditável)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim retribuir a visita. Avisar que está devidamente linkada lá no quarto. Dizer que adorei seus escritos. E pedir pra poder voltar sempre. Pode, né? Bjo.

Anônimo disse...

Dúvida indubitavelmente universal... quem sou? O que faço? Pra onde vou? De onde vim? PARA QUÊ VIM? ... sentimento que embaralha a cabeça de centenas de milhares de jovens e que acaba sendo esquecido (na verdade, colocado de lado, porque sentimento agent não esquece) quando nos tornamos adultos (mais uma vez a culpa é deles...).

Não sei as respostas pra essas perguntas (pois se soubesse não seria apenas o advogado do diabo, mas sim o próprio DIABO), mas acho que é essa a impressão que todo o "testículo" passa... uma idéia de insegurança, dúvida e eu arriscaria... de medo.

Mas não acredito que será acreditando no inacreditável que alcançarei a felicidade inacreditável...

Luísa Costa disse...

Adoro os comentários anônimos (principalmente porque não estão me xingando), mesmo sabendo de quem se trata (só existe um advogado do diabo deste mundo, q não é tão bonito quanto o Keanu Reeves - opiniões da Mª José não valem - mas que parece promissor...).