quarta-feira, agosto 24, 2005

Ra ta ta

Algo como a loucura
que me atravessa;
oh! doce contato, eu e
você.

Nesse compasso quebra-se
qualquer lei física;
no mesmo espaço, eu e
você.

Mas na palavra (,)
d i s t a n c i a m e n t o

Quero voltar pro sul
(por) inteiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luísa. "no mesmo espaço... d i s t a n c i a m e n t o..." De fato, quebra qualquer lei física! "Ra ta ta"!!! Agradeço tua passagem no Veritas, e agradeço por ter podido levar algo, como disseste! Que possamos ir e vir continuamente nestes espaços. Grande Abraço. Até!

Anônimo disse...

Luísa, queria. As leis todas foram feitas para serem desafiadas e quebradas. As da física sempre pelo amor. E as do espaço [longe ou perto] pela esperança. Esperança... Essa a palavra chave. Tem resposta pra você no quarto. Depois dá uma olhada lá, tá? Beijos. Adorei poder conhecer você. Beijos.

Anônimo disse...

Olá querida!
Há dois textos atrás estou querendo comentar (xereta viu!), mas tenho acessado a net por rápidos lapsos de atualização. Mas hoje mesmo lendo rapidinho não pude deixar de vir aqui te agradecer a gentileza de me oferecer boas palavras. Confesso que segui o seu conselho, pode ir lá da uma conferidinha! hehehe...
Boa menina eu, né?! Aff... Também te agradecer por ter visitado o Madres, que só falta enterrar é verdade, é que depois de um tempo só eu postava, então fui ficando meio de saco cheio com isso. Mas aprecio os textos que estão lá. E isso tudo de amor pela cria, enfim! Está com saudades? Mesmo com o texto cifrado fica evidente esse detalhe. Lembrei de um trechinho do Cordel do Fogo Encantado: "O prazer de quem tem saudade é saudade todo dia!". Bom, se há saudades é porque há algo bom ou alguém bom em que se pensar e lembrar. Ando meio avessas a nostalgia ultimamente, porque parece que tudo de bom que tenho hoje já é compulsivamente uma nostalgia. Como fantasmas vivos! E sei lá, é melhor pensar nas coisas tangíveis ou nas boas saudades, de quem não está presente. Enfim... Outros tantos pensamentos avulsos. Abraços, Fernanda (www.pequenasconspiracoes.blogger.com.br)

Anônimo disse...

Luísa... este post de hoje, que na verdade é de ontem, mas como to lendo hj, é de hj pra mim. rs... veio expressar exatamente o que sinto neste momento. Hoje fui surpreendida pelo inesperado. Esse negócio de lei da física, distância, força... sei lá, matéria não tem valor nenhum qdo lidamos com nossos instintos. Ando pensando que amor é meio coisa de instinto... sei la. To com saudade de vc. estes dias têm sido meio estranhos pra mim... meio correria. Vou deixar meu msn aqui e não ria do meu email ridículo pq ele é so meu... só meuzinho, rs linda_ovelhinha@hotmail.com Gostaria de fzr um contato maior com vc. Um abração!

Anônimo disse...

qué bonito o seu texto...

hehehe, isso num parece um blog, ma suma compilação de textos, um livro com uma página escrita a cada dia...
lindoo!

Anônimo disse...

O amor e a loucura andam de mãos dadas...
beijão...