quinta-feira, agosto 25, 2005

Seis

O que eu disse: Beije-me como você nunca me beijou antes.
O que eu queria dizer: Beije-me como você nunca me beijou antes, como nunca pretende beijar outra garota, como nunca beijou alguém no seu passado. Beije-me como se fosse o fim do mundo e o céu e a terra se unissem para este momento especial. Beije-me com a suavidade da seda. Beije-me com força e eloqüência. Beije-me com ânsia e desejo. Beije-me respeitosamente (e finja que sou uma dama) e ardentemente como beijaria uma fulana atraente. Beije-me como se me odiasse. Beije-me como se me amasse. Beije-me como se, simplesmente, se importasse. Beije-me como se fosse a única coisa que lhe restasse...
O que eu fiz: Esperei.
O que ele ouviu: Mais uma sandice.
O que ele queria ouvir : Talvez nada.
O que ele fez: Riu.

E me beijou de um jeito que nunca esquecerei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Beijo. Que seja simplesmente como se fosse o primeiro. Com vontade, com simplicidade, com paixão, com curiosidade. Para mim as coisas deveriam ser vividas não como se fossem as ultimas. Mas sim, como se fossem as primeiras> Assim, resta a alegria da primeira vez. É assim pra mim em tantas coisas da vida... Talve seja por isso que nelas encontre tanta felicidade.

Anônimo disse...

Ai... Luísa, conhecendo você melhor, agora além blog, foca fácil entender esta enxurrada de sentimentos que te devoram nestes dias! Aproveite enquanto há tempo, mas qdo nao houver mais, crie suas oportunidades. Um beijão!

Anônimo disse...

q lindo isso.. é meio uma declaração de amor não declarada: tem ciúme, paixão, recatamento, tudo.

lindo