quinta-feira, agosto 18, 2005

Sentido

Hoje foi o dia dos sentidos. Os arranhões transformaram-se em cortes e carinhos tornaram-se profundos e muito mais verdadeiros.
Mas o prazer foi o senhor do dia. Imagens oníricas, vozes melodiosas, corpos úmidos e quentes e gosto de maracujá faziam dos cortes meros coadjuvantes.

Quanto mais aguçados se tornam os sentidos, mais distante se torna o sentido.

Sentido de quê?

Viver?

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindissimo, o sentido nos aproxima e nos afasta de tantas coisas diversas!

Beijos

Anônimo disse...

Bom, talvez quando aguçamos nossos sentidos nós não nos afastemos do sentido, mas sim da razão e da lógica(sei lah, to viajano)...o q pra mim eh mto positivo...prefiro ser um humano irracional do que um vulcano frio pra qual tudo é lógica e as coisas são irrelevancias...bah, whatever.
Bjoss!

Anônimo disse...

Fiquei procurando palavras que fizessem jus a sua confissão!
Que comentassem-me, ainda que parafraseando, tudo isso que às vezes creio ser o existencialismo, e outras tantas - quase sempre a maioria: apenas Maya.
Sentido do que, mesmo?
Quem pode responder afinal?
Cada um encontra as respostas que lhe basta, e quando estas já não servem mais, saímos a desbravar novos horizontes, para novas perguntas e velhas respostas(o contrário não só é possível como antes de tudo, obrigatório!).
Muitíssima obrigada pela visita no Pequenas Conspirações. Gostaria de convidá-la a visitar o www.madres.blogger.com.br - é um blog mais literário, feito a oito mãos, talvez você gostasse dele.
Muita obrigada ainda pelo elogio, digo que devem ser os seus olhos, mas que me lisonjeio muito.
Fique a vontade para voltar mais vezes! - Fefê (www.pequenasconspiracoes.blogger.com.br)